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Vagas estágio IFSP
Segue informações da vaga,
Para os interessados, encaminhar seus currículos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Área de atuação: Expedição |
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Quantidade de vagas: 1 |
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Cursos: Técnico em Automação Industrial, demais cursos voltado a essa área |
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Ano escolaridade: 1º ao 4º Semestre |
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Requisitos (conhecimentos específicos): Pacote Office; Residir em Guarulhos |
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Horário de estágio: De segunda à sexta das 09:00 às 16:00 hrs |
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Valor da Bolsa Auxílio: 6,20/hora aprox. 800,00/mês |
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Outros benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição 14,00 por dia |
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Atividades à serem desenvolvidas no estágio (Mínimo 4): |
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Local do estágio: Vila Renata, Guarulhos- SP Dica de localização: Próximo a casas André Luiz – Vila Galvão |
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Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 23/09/2020, 15h54
- publicado
- 23/09/20
- 15h54
Entrega dos kits de Alimentos
Os alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes que manifestaram interesse em receber os kits de alimentos por meio de questionário em junho, deverão vir retirá-los no câmpus entre os dias 29 e 30/09 nos seguintes horários:
- Manhã: 10h até 12h
- Tarde: 14h até 16h
- Noite: 19h até 19:30h.
Seguem algumas orientações para o recebimento:
- Trazer caneta própria para assinatura do termo de recebimento (para evitar compartilhamento)
- Aqueles que preferirem poderão entrar de carro dentro do câmpus mediante apresentação da carteirinha e poderão permanecer apenas para a retirada dos alimentos
- Cada kit tem em média 15kg, e cada aluno receberá 2 kits, equivalentes a 2 meses de aula.
- As entregas serão realizadas bimestralmente até o final de 2020
O kit só poderá ser retirado mediante apresentação da carteirinha e assinatura de termo de recebimento (os alunos menores de idade deverão ser representados por responsável) e utilização de máscara de proteção.
Seguem prontuários dos alunos aptos para retirada:
GU1810022 |
GU1810537 |
GU3006778 |
GU3009904 |
GU1810049 |
GU1810561 |
GU3006832 |
GU3009921 |
GU1810146 |
GU1810596 |
GU3006867 |
GU301004X |
GU1810154 |
GU181060X |
GU3006891 |
GU3010104 |
GU1810162 |
GU1810634 |
GU3006913 |
GU301021X |
GU1810201 |
Gu1810669 |
GU3006921 |
GU3010414 |
GU1810219 |
GU1810723 |
GU3006972 |
GU3010457 |
GU1810227 |
GU181074X |
GU3007014 |
GU301052X |
GU1810235 |
GU3005755 |
GU3007073 |
GU3010571 |
GU1810243 |
GU3005801 |
GU3007138 |
GU3010619 |
GU181026X |
GU3005917 |
GU3007171 |
GU301066X |
GU1810278 |
GU3005941 |
GU3007197 |
GU3010686 |
GU1810286 |
GU300595X |
GU3007201 |
GU3010694 |
GU1810308 |
GU3005976 |
GU3007928 |
GU3010724 |
GU1810324 |
GU3006051 |
GU3007944 |
GU3010767 |
GU1810375 |
GU3006077 |
GU3008126 |
GU3010864 |
GU1810391 |
GU3006123 |
GU3008151 |
GU3010899 |
GU1810405 |
GU3006158 |
GU3008177 |
GU3010902 |
GU181043X |
GU3006166 |
GU3008797 |
GU3010929 |
GU1810464 |
GU3006174 |
GU3009009 |
GU3010937 |
GU1810481 |
GU3006182 |
GU3009301 |
GU3011089 |
GU1810499 |
GU3006191 |
GU3009742 |
GU3011763 |
GU1810529 |
GU3006671 |
GU300984X |
GU301178X |
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Última atualização em 23/09/2020, 16h34
- publicado
- 23/09/20
- 15h50
Seleção de Bolsista de Extensão
Inscrição de 22/09 e 24/09/2020
Enviar a documentação escaneada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Documentos:
- 1.Declaração Negativa de Vínculo Empregatício;
- 2.Formulário de inscrição preenchido;
- 3.Cópia do RG e CPF do aluno;
- 4.Histórico escolar parcial, disponível no sistema SUAP, para atendimento dos critérios acadêmicos apresentados nos projetos (conforme Anexo I);
Cronograma:
Atividades |
Data/período |
Inscrição - Entrega dos documentos |
22/09 e 24/09/2020 |
Entrevistas com os servidores responsáveis pelos projetos |
Dia 25/09 conforme Anexo I |
Divulgação do resultado final |
29/09/2020 |
Período de entrega de documentos dos candidatos aprovados |
30/09/2020 |
Início das atividades do projeto |
01/10/2020 |
Os projetos constam no Anexo I do edital
As dúvidas devem ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
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Última atualização em 28/09/2020, 09h31
- publicado
- 23/09/20
- 14h18
Projeto de alunos do IFSP Guarulhos é selecionado para programa de aceleração do SEBRAE
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 22/09/2020, 13h50
- publicado
- 22/09/20
- 13h50
Colação de grau - 2º Semestre 2020
COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS SUPERIORES DOS CURSOS SUPERIORES DO CÂMPUS GUARULHOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
O Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, com base na Instrução Normativa PRE/IFSP n.º 005, de 16 de Junho de 2020, publicada pela Pró-Reitoria de Ensino do IFSP, estabelece os procedimentos para realização da colação de grau dos cursos superiores do Câmpus Guarulhos.
Cronograma | |
Período de inscrições | 21/09/2020 a 03/12/2020 |
Publicação das inscrições deferidas | 04/12/2020 |
Período para protocolação de recursos | 04/12/2020 a 11/12/2020 |
Publicação da listagem final | 14/12/2020 |
Realização de teste de ambiente online | 14/12/2020 |
Realização da cerimônia virtual | 16/12/2020 às 19h30 |
1. DAS INSCRIÇÕES
1.1 O prazo para inscrição será do dia 21/09/2020 a 03/12/2020, sem prorrogações.
1.2 Só serão aceitas inscrições efetivadas pela internet, utilizando a aba requerimentos do SUAP (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1208).
1.3 A solicitação de colação de grau deverá ser feita pelo(a) aluno(a) que colará grau ou por seu responsável legal, quando menor de idade.
1.4 O(a) formando(a) deverá preencher o requerimento eletrônico e encaminhar para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. as cópias dos seguintes documentos, em formato .pdf
RG (não será aceito CNH);
Certidão de nascimento ou casamento;
Histórico escolar do ensino médio (frente e verso).
2. DOS REQUISITOS
2.1 Terá direito a colação de grau os alunos que tenham concluído todos os requisitos de conclusão de seu respectivo curso, dentro do período máximo de integralização.
2.2 O aluno formando deverá estar em dia com a Coordenadoria de Biblioteca, que deverá consultar se existem pendências e/ou empréstimos em aberto em nome do aluno formando e se o trabalho de conclusão de curso foi entregue conforme regras estabelecidas.
2.3 O aluno formando deverá estar em dia com a Coordenadoria de Extensão, que consultará se existem pendências em nome do aluno formando.
2.4 O aluno que ainda não tenha entregado e validado as atividades complementares, deverá entrar em contato com a coordenação de seu respectivo curso para realizar o envio.
2.5 A Diretoria Adjunta Educacional consultará a realização do ENADE de todos os estudantes que solicitaram a colação e estão com essa pendência.
3. DA EMISSÃO DE DOCUMENTOS
3.1 Será disponibilizado no SUAP, em até 3 dias úteis, a declaração de conclusão a todos os formados que participaram da cerimônia de outorga de grau.
3.2 Os diplomas dos alunos formados serão solicitados de forma automática e o câmpus entrará em contato via email agendando a retirada, quando disponíveis.
3.3 Caso algum aluno tenha urgência para emissão do diploma, deverá enviar as devidas justificativas ao email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. após a colação.
4. CERIMÔNIA ONLINE
4.1 A cerimônia ocorrerá de forma online através de uma plataforma de videoconferência (poderá ser o Google Meet, Microsoft Teams ou plataformas da RNP) e terá transmissão ao vivo pelo canal do Câmpus Guarulhos no YouTube.
4.2 Os alunos que enviarem a documentação para realização desta cerimônia autoriza o uso de imagem e som pela Instituição que a transmitirá publicamente no YouTube.
4.3 Será disponibilizado um teste de imagem e som a todos que participarão da cerimônia, no dia 14 de dezembro de 2020.
4.4 O câmpus não se responsabiliza pelo mau funcionamento e/ou queda de conexão que possa ocorrer por parte do formando.
4.5 Os alunos que não dispões de recursos técnicos/tecnológicos deverão encaminhar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando as necessidades.
4.6 A Ata de Colação de Garu deverá ser assinada pelo estudante, pela Coordenação de Curso, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e pelas autoridades presentes.
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Última atualização em 14/12/2020, 12h00
- publicado
- 21/09/20
- 12h42
HOMOLOGAÇÃO DAS REMATRÍCULAS
Caro(a) aluno(a),
Iniciamos o período de homologação das rematrículas. Você deverá acessar o seu SUAP e verificar se você esta matriculado em todas as disciplinas que deseja cursar nesse segundo semestre de 2020.
Caso tenha algum erro ou você deseje fazer alguma alteração, você poderá fazer no período de 26/10/2020 a 30/10/2020 através do módulo de requerimento do SUAP, anexando o formulário de rematrícula devidamente preenchido (Formulário de rematrícula). Nesse link você encontra as instruções para criar requerimento no SUAP (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1208).
Se ficar com alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria, através do Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Passado o período de recurso de rematrícula, não será possível fazer alterações!
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Última atualização em 26/10/2020, 11h39
- publicado
- 21/09/20
- 12h35
PAP 2020 - 2º Semestre - Novas Inscrições
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 16/09/2020, 20h29
- publicado
- 16/09/20
- 20h29
Convocação para entrega de lanches
Os alunos, que manifestaram interesse e constam na lista abaixo, devem comparecer ao campus nas seguintes datas:
Segunda-feira (21/09), todos os estudantes.
Terça-feira (22/09), todos os estudantes.
Todos devem portar a carteirinha e uma bolsa grande, para realizar a retirada dos lanches secos.
Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os períodos de entrega serão:
Manhã 10:00 as 12:00
Tarde 14:00 as 16:00
Noite 19:00 as 19:30
Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino
Lista para Retirada de Lanches
Dia/Horário |
21/09 e 22/09 |
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Manhã |
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Tarde |
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Noite |
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Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 16/09/2020, 19h52
- publicado
- 16/09/20
- 19h08
- publicado
- 15/09/20
- 16h03
Chamada Pública PNAE 2020
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01.348/2020
DISPENSA DE LICITAÇÃO
O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Guarulhos torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 01-348/2020. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme especificações constantes no edital e seus anexos.
O Edital encontra-se disponível na sede do Câmpus e no sítio http://ifspguarulhos.edu.br/ Sessão de abertura: 07/10/2020, às 10:00, Horário Local, na sede do IFSP – Campus Guarulhos, localizado na Av. Salgado Filho, 3501 – Vila Rio de Janeiro – cep 07115000 – Guarulhos - SP
Ricardo Agostinho de Rezende Junior
Diretor Geral – IFSP – Campus Guarulhos
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Última atualização em 08/10/2020, 13h37
- publicado
- 15/09/20
- 15h39
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