Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > O que é? > Últimas notícias
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2024, 19h53

Resultado - Curso Gratuito - Fundamentos de Administração de Redes Linux – Nível I

banner cur linux2

Inscrições e Matrículas por ordem de envio do e-mail ou até o preenchimento das vagas.

Para se inscrever o candidato deve enviar TODOS os documentos escaneados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no período de 17/01 a 20/02/2022.

Documentos:

I. Carteira de identidade do candidato ou CNH;
II. CPF do candidato;
III. Comprovante de endereço recente do candidato ou responsável;
IV. Comprovante de matricula e/ou atestado/boletim do 8º ano do ensino fundamental ou mais;
V. Questionário de Avaliação de conhecimentos de informática básica (Anexo I)
VI. Requerimento de Matricula com todos os campos preenchidos (Anexo II);
VII. Não ser aluno evadido de qualquer curso de extensão no ano de 2021;
VIII. Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s).

Aulas: Segundas e quartas das 20h55 às 22h35

Primeiro encontro no dia 23/02/2022 às 20h50

No link: https://meet.google.com/gjc-zeyp-yzb

Informações sobre o curso:

O curso Formação Inicial e Continuada - Fundamentos em Administração de Redes Linux - Nível 1 apresentar para o estudante sistema operacional Linux do uso como desktop até servidor, com isso qualificar profissionais como administradores de sistema (sysadmin) para criar, configurar, administrar e dar suporte de serviços em rede. O curso tem duração de 60 horas no formato EaD com aulas síncronas gravadas. O estudante que optar em fazer o curso, realizar as atividades ao final receberá um certificado do curso pelo IFSP Campus Guarulhos.

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 22/02/2022, 15h10

  • publicado
  • 17/01/22
  • 14h21

Transferência interna e externa e reingresso: inscrições abertas para Cursos Superiores

banner trans sup22




DATAS DAS PRÓXIMAS FASES DO EDITAL UNIFICADO DE TRANSFERÊNCIA – EDITAL Nº14/2022

A Diretoria Adjunta Educacional (DAE) do Câmpus Guarulhos faz saber aos interessados que, as datas das PRÓXIMAS FASES DO EDITAL UNIFICADO DE TRANSFERÊNCIA serão as seguintes:

Período de análise da documentação: de 7/02/2022 à 13/02/2022
Resultado final e convocação para matrícula (1ª chamada): às 18h do dia 14/02/2022
Matrículas em 1ª chamada: Entre 15/02/2022 e 17/02/2022
Prazo máximo para retificação/correção de dados da matrícula (1ª convocação): 18/02/2022

Informações sobre o início das aulas para os alunos que se matricularem serão fornecidas no ato da matrícula.

A lista final de inscritos já foi publicada no site do IFSP e a lista exclusiva para os candidatos do Câmpus Guarulhos pode ser consultada a seguir.


Das Inscrições

São gratuitas e devem ser feitas exclusivamente aqui até às 23:59 de 21 de janeiro de 2022. O candidato deverá preencher todas as informações do questionário e enviar os documentos indicados no Edital nº 14/2022 para o e-mail .

Dúvidas e outras informações devem ser ancaminhas para o e-mail .

Documentos: 
Edital nº 14/2022

RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS

Lista final de inscritos

Comunicado - próximas fases do edital unificado - NOVO

 

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 17/02/2022, 18h31

  • publicado
  • 11/01/22
  • 11h25

Horário de Atendimento em Janeiro

banner hor ate

Considerando, o comunicado n° 004/2021 - GRU/2021 que em seu item 03, informa que o atendimento do câmpus será realizado em horário reduzido, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 as 17h00.

Considerando, as novas notícias veículadas em diversos canais (internet, jornais, rádio e tv) sobre a crescente transmissão da variante Ômicron da Covid-19 e a Influença H3N2.

Considerando, as necessidades dos servidores e terceirizados em adaptar o câmpus, conforme os protocolos de biosseguranças, para o retorno presencial das atividades no 1° semestre de 2022.

Comunico que:
Serão priorizados os atendimentos pelo canas virtuais, principalmente por mensagens eletrônicas (e-mail). O atendimento presencial será realizado, preferencialmente, após esgotadas as tentativas de atendimento virtual ou por demanda específica.

Em caso de necessidade poderão ser agendadas reuniões virtuais em dia e horário específico para cada atendimento.

Os canais de atendimento são:
I. Assuntos relacionados ao processo seletivo:
- Comissão do Processo Seletivo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

II. Assuntos relacionados ao ensino:
- Diretoria Adjunta Educacional – DAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Registros Acadêmicos (secretaria) – CRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria Sociopedagógica – CSP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Biblioteca – CBI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

III. Assuntos relacionados à pesquisa:
- Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação – CPI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

IV. Assuntos relacionados à extensão:
- Coordenadoria de Extensão – CEX: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

V. Assuntos relacionados aos cursos em específico:
- Técnico em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Técnico em Mecatrônica integrado ao Ensino Médio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Tecnologia em Automação Industrial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Engenharia de Controle e Automação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Licenciatura em Matemática: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Especialização lato sensu em Gestão de Sistemas de Informação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VI. Assuntos relacionados à infraestrutura de TI:
- Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VII. Assuntos relacionados aos setores administrativos:
- Diretoria Adjunta de Administração – DAA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Licitações e Contratos – CLT: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Contabilidade e Finanças – CCF: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio – CAP: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

VIII. Assuntos relacionados à direção:
- Coordenadoria de Apoio à Direção – CDI: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Direção-Geral – DRG: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os serviços terceirizados ocorrerão normalmente. Por possuirmos um número reduzido de trabalhadores terceirizados, eles foram orientados a executar suas tarefas fazendo uso correto de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. Reforço que o serviço de vigilância não terá alteração.

O acesso e permanência no campus será permitido aos servidores no período de expediente presencial, desde que sejam respeitados todos os protocolos de segurança e seja autorizado pela respectiva diretoria.

Situações de acesso e permanência no câmpus fora do horário de expediente deverão ser autorizados expressamente pela Direção Geral do Câmpus.

Reafirmo que essas ações de restrição de acesso tem como único objetivo colaborar com as iniciativas de preservação da saúde coletiva, tanto de servidores e terceirizados, quanto de toda a comunidade escolar.

As ações previstas neste comunicado tem validade no período de 01/01/2022 a 01/02/2022.

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 04/01/2022, 07h36

  • publicado
  • 04/01/22
  • 07h36

Rematrícula 1º Semestre de 2022

banner rem 1 22

Caro(a) aluno(a),

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, informa que está aberto o período de rematrícula online para os cursos superiores, de pós-graduação, cursos técnicos concomitante/subsequente e cursos integrados ao Ensino Médio.

A rematrícula deve ser solicitada via sistema acadêmico SUAP entre os dias 03/01/2022 à 16/01/2022.

Você encontra as instruções para realizar a rematrícula neste link - https://www.youtube.com/watch?v=xtbq7Czi0zA&list=PLnkQm4Mo5F5L3vK0JQq9ezeRzCoU-TXGj&index=5

Caso você não consiga realizar a rematrícula seguindo os passos acima, pedimos que preencha o formulário disponível abaixo e realize o envio do formulário preenchido através do sistema de requerimentos do SUAP, seguindo as instruções disponíveis no link - http://gru.ifsp.edu.br/index.php/websecretaria.html

Alunos com matrícula trancada devem efetuar a rematrícula e caso queira manter o trancamento, informar no formulário de rematricula!!

Qualquer dúvida sobre o procedimento de rematrícula, entre em contato com o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Qualquer dúvida sobre quais disciplinas escolher, entre em contato com a Coordenação de seu curso através dos Emails:

Automação Industrial (Cursos técnicos)

Prof. Rodrigo Sislian
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Automação Industrial (Cursos superiores)

Prof. Alexandre dos Santos Ribeiro
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia de Controle e Automação

Prof. Mauro Villa D Alva
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informática (Cursos superiores)

Prof. Joel Dias Saade
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Matemática (Cursos superiores)

Prof. Cesar Ricardo Peon Martins
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação

Prof. Alexandra Aparecida de Souza
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 04/01/2022, 08h30

  • publicado
  • 03/01/22
  • 10h01

Vestibular Enem 2022.1 - 6ª Chamada

banner ves ene22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos (IFSP-GRU) divulga nesta sexta-feira (15/04) a 6ª Chamada da Convocação de Matrícula do Vestibular Enem 2022.1 para os cursos de graduação.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "6ª Chamada - Convocação de Matrícula".


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos (IFSP-GRU) divulga nesta segunda-feira (05/04) a 5ª Chamada da Convocação de Matrícula do Vestibular Enem 2022.1 para os cursos de graduação.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "5ª Chamada - Convocação de Matrícula".


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos (IFSP-GRU) divulga nesta segunda-feira (28/03) a 4ª Chamada da Convocação de Matrícula do Vestibular Enem 2022.1 para os cursos de graduação.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "4ª Chamada - Convocação de Matrícula".


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos (IFSP-GRU) divulga nesta terça-feira (22/03) a 3ª Chamada da Convocação de Matrícula do Vestibular Enem 2022.1 para os cursos de graduação.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "3ª Chamada - Convocação de Matrícula".


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos (IFSP-GRU) divulga nesta quinta-feira (17/03) a 2ª Chamada da Convocação de Matrícula do Vestibular Enem 2022.1 para os cursos de graduação.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link "2ª Chamada - Convocação de Matrícula".


O IFSP divulga a Classificação Final dos candidatos inscritos para as 5.400 vagas nos cursos superiores de graduação gratuitos em 32 câmpus da Instituição para o primeiro semestre de 2022. Também foi divulgado o resultado dos recursos contra a lista preliminar de inscritos e a convocação para a matrícula ( ao acessar o link, clique no nome do seu câmpus para conferir todas as orientações e ter acesso ao formulário de matrícula). 

Resultado dos recursos contra a lista preliminar de inscritos; (NOVO)

Classificação Final; (NOVO)

Convocação para matrícula (NOVO)


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas, de 22 de dezembro de 2021 a 18 de fevereiro de 2022, para o Vestibular Enem IFSP. São oferecidas 5.400 vagas para cursos superiores de graduação em 32 câmpus da Instituição. 

A seleção utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edições: 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Os candidatos não podem ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

São oferecidas vagas nos seguintes câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga. 

Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para 

Veja os cursos ofertados, os documentos necessários para inscrição e outras informações no Edital n.º 498/2021.


Confira as informações completas no Edital n.º 498/2021. 

Comunicado - Adiantamento de Fases do Vestibular ENEM IFSP (NOVO)

Preliminar de Inscritos (NOVO)


Inscrições 

Passo 1 – Leitura do Edital n.º 498/2021que traz todas as informações sobre o processo seletivo (também é importante ficar atento às retificações e atualizações que são publicadas nesta página). 

Passo 2 — Criar seu Cadastro no Portal do Candidato — se for a primeira vez que participa de um processo seletivo do IFSP, escolha a opção Entrar no menu superiore, na página seguinte, vá em Faça seu cadastro. Após preencher e salvar os dados, você receberá uma mensagem em seu e-mail, com um link para ativar sua conta. Atenção: devem ser informados o número do documento de identidade e o CPF do próprio candidato.  
Quem já participou de processos seletivos anteriores do IFSP deve apenas atualizar os dados necessários, e seguir para o passo 3.  

Passo 3 — Preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico — no Portal do Candidato, escolha a opção Entrar e, na página seguinte, preencha o CPF e a senha e escolha Acessar o sistema. Na caixa inscrições, localizar o Edital n.º 498, de 21 de dezembro de 2021, Visualizar. Então, você pode escolher o câmpus/curso/turno ao qual pretende se candidatar e Realizar inscrição. Na próxima tela, preencha corretamente os dados solicitados e envie o formulário clicando em Enviar. Será exibida uma tela de confirmação dos dados preenchidos no formulário, e se estiver tudo certinho, você deve marcar o campo "Declaro que os dados acima estão corretos". Ao enviar as informações, copie o número para comprovação da inscrição.  

Confira as informações completas no Edital n.º 498/2021.


 Engenharia de Controle e Automação – Integral – 40 vagas

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noturno – 40 vagas 

Licenciatura em Matemática - Matutino – 40 vagas  

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 14/04/2022, 17h14

  • publicado
  • 28/12/21
  • 08h07

Horário de atendimento CSP - 01/02 a 04/03/2022

banner csp 05

Prezados e prezadas estudantes e pais, considerando o gradual retorno às atividades acadêmicas presenciais no IFSP - Câmpus Guarulhos, informamos que a Coordenadoria Sociopedagógica fará atendimento presencial nos seguintes horários no período de 01/02 a 04/03/2022:

Dia

Atendimento presencial

Horário

terça-feira, 01/02

Susannah (Assist. Social)

8h às 12h / 13h às 17h

quarta-feira, 02

Pérola (Trad. Intérprete de Libras)

8h às 16h

quinta-feira, 03

Susannah (Assist. Social)

8h às 12h / 13h às 17h

sexta-feira, 04

Elizabeth (Psicóloga)

8h às 12h

segunda-feira, 07

Susannah (Assist. Social)

8h às 12h / 13h às 17h

terça-feira, 08

Andréa (Pedagoga)

12h às 17h

quarta-feira, 09

Elizabeth (Psicóloga)

8h às 14h

quinta-feira, 10

Elizabeth (Psicóloga)

8h às 14h

sexta-feira, 11

Elizabeth (Psicóloga)

8h às 12h

segunda-feira, 14

Pérola (Trad. Intérprete de Libras)

8h às 14h

terça-feira, 15

Andréa (Pedagoga)

12h às 17h

quarta-feira, 16

Raphael (TAE)

10h às 14h

quinta-feira, 17

Raphael (TAE)

10h às 14h

sexta-feira, 18

Raphael (TAE)

10h às 14h

segunda-feira, 21

Pérola (Trad. Intérprete de Libras)

8h às 14h

terça-feira, 22

Andréa (Pedagoga)

12h às 17h

quarta-feira, 23

Raphael (TAE)

10h às 14h

quinta-feira, 24

Andréa (Pedagoga)

11h às 17h

sexta-feira, 25

Thiago (TAE/Coordenador)

8h às 12h / 13h às 17h

quinta-feira, 03/03

Thiago (TAE/Coordenador)

8h às 12h / 13h às 17h

sexta-feira, 04

Thiago (TAE/Coordenador)

8h às 12h / 13h às 17h

Continuaremos atendendo normalmente de segunda a sexta-feira nos canais online: e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e WhatsApp (11) 2304-4266, das 8h às 17h.

 

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 31/01/2022, 17h07

  • publicado
  • 27/12/21
  • 12h46

Resultado Final - Processo seletivo para estudante especial - Graduação

banner est esp

O Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, via edital, torna público e estabelece condições para o ingresso na categoria Estudante Especial no 1º Semestre de 2022.

1. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
1.1. Qualquer estudante de graduação ou graduado poderá requerer ingresso como estudante especial em cursos do IFSP para cursar disciplinas isoladas em cursos de Graduação.
1.2. As inscrições serão realizadas online, nos dias 03 a 14 de Janeiro de 2022, enviando a documentação exigida no item 3.1 deste edital para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
1.3. O resultado final será disponibilizado no site institucional (gru.ifsp.edu.br) após às 16h do dia 04 de Fevereiro de 2022.
1.4. Os aprovados deverão se matricular junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , que estará disponível para tal procedimento nos dias 07 a 09 de Fevereiro de 2022. A matrícula poderá ser efetuada pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida em cartório.
1.5. Os candidatos aprovados deverão iniciar as aulas em 14 de Fevereiro de 2022.

Para mais informações, leia o edital.

 

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 07/02/2022, 07h07

  • publicado
  • 27/12/21
  • 11h27

PDI IFSP Guarulhos - Consulta Pública - Discentes, Egressos e Cidadãos

banner pdi 2023

Ei você aluno ou aluna, egresso ou egressa ou cidadão ou cidadã ajude-nos a melhorar nosso atendimento e planejar o futuro do IFSP Guarulhos, Assista a live sobre o PDI:
https://youtu.be/MWH5hTVRMSk

Depois responda nossa pesquisa sobre as ofertas de cursos para a Guarulhos e a região do alto tietê respondendo o nosso questionário
http://if.gru.br

Período de Consulta de 17/12/2021 até 02/02/2021
 
E-mail da comissão para dúvidas e esclarecimentos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Agradecemos sua participação.
 

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 22/12/2021, 10h59

  • publicado
  • 22/12/21
  • 10h58

1ª Reunião Extraordinária do CONCAM - 2021

banner reu concam01

A reunião acontecerá no dia 23/12/2021, às 10 horas. Segue abaixo a pauta desta reunião:

I. EXPEDIENTE
1. Posse dos conselheiros integrantes do mandato 2021-2023.

II. ORDEM DO DIA
1. Assunto: Aprovação da Resolução n.º 004/2021, de 27 de julho de 2021, que altera o Anexo I da Resolução n.º 003/2021, de 25 de junho de 2021.
2. Assunto: Aprovação da Resolução n.º 007/2021, de 22 de outubro de 2021, que estabelece eleições para o Conselho de Campus.
3. Assunto: Aprovação da Resolução n.º 008/2021, de 12 de novembro de 2021, que estabelece os calendários acadêmicos e administrativo para o ano de 2022.
4. Assunto: Aprovação da Resolução n.º 009/2021, de 29 de novembro de 2021, que encerra as eleições para o Conselho de Campus, apresentadas na Resolução n.º 007/2021, de 22 de outubro de 2021.
5. Assunto: Apreciação do orçamento de 2022.

III. COMUNICAÇÕES DO PRESIDENTE E CONSELHEIROS

IV. ITENS DE PAUTA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO

Link: https://youtu.be/jJDLbBD0NPc

 

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 22/12/2021, 09h43

  • publicado
  • 22/12/21
  • 09h40

Aviso Biblioteca

banner avi bib04

O horário de funcionamento da Biblioteca no período de 03/01/2022 a 31/01/2022. Será de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00

Registrado em: Últimas notícias

Última atualização em 22/12/2021, 08h35

  • publicado
  • 22/12/21
  • 08h35
Fim do conteúdo da página